Hoje eu vim trazer um resumão da semana. E olha só, tiveram muitos posts!
Começando por segunda-feira eu fiz um post sobre os esmaltes lançamentos da ColorTrend.
Na terça-feira, como o de costume, um tutorial de uma unhas linda. Unha de onça mas na lateral das unhas.
Na quarta-feira eu postei um esmalte lindo como sugestão de esmalte para a semana de vocês.
E no mesmo dia postei o lançamento da Coleção Impala Encanto Natural
Na quinta-feira mostrei a vocês um dos produtos que recebi em parceria com a Patty Películas e ensinei a aplicação dele.
Na sexta-feira eu sugeria a vocês que fizessem uma unha marmorizada. Dá trabalho, mas o resultado é único em TODOS os casos.
E foi isso. Um beijo e até o próximo post.












Nenhum comentário:
Postar um comentário