segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Coleção Avon ColorTrend Pop Art Trend

Olá, pessoal.

Posso estar um pouco atrasadinha mas ainda tá valendo.

A Avon fez lançamento de batons, delineadores e esmaltes com o tema Pop Art, que são desenhos bem marcados e coloridos. Um linha colorida e jovem.

"A linha Avon Color Trend, sempre jovem e atual, pincelou elementos desse movimento artístico para criar looks coloridos e arrasadores. Ideal para as mulheres que não querem passar desapercebidas!"




Icone Pop, Desenho Livre, Obra-Prima, Pintura Moderna, Toque Final.


Falando de cada esmalte:

O Icone Pop é um esmalte laranja não muito vibrante. É cremoso e tem um verniz bonito.
O Desenho Livre é um azul esverdeado que as vezes é verde azulado hahaha Ele tem uns pigmentos azulados e roxinho. Deve ser isso que dá a impressão do azul.
O Obra-Prima é um esmalte rosa cremoso. Ele é bem forte mas eu  acredito que ele puxe mais para o coral do que para o pink. Não sei se vão me entender. Pra mim, ele não é pink, tem um fundo alaranjado.
O Pintura Moderna é um roxo acinzentado LIN-DO. Esse foi um dos que eu mais gostei. É diferente e achei original. E o mais lindo de tudo, eu coloquei flash para ver melhor o brilho que ele tem e o que aconteceu? Com o flash longe, uns 2 palmos eu posso dizer que eu vejo os brilhos ficarem azuis e roxos, mas quando chego bem pertinho, fica rosa. Pena que eu não consegui uma foto para mostrar.
O Toque Final é um esmalte "prata" duocromático. Bem diferente e divertido ele ter duas cores além da que ele apresenta longe de luz direta. Colocando uma luz na direita ou esquerda do esmalte ele fica um rosinha com um toque de roxo e coral. Colocando a luz de frente ele fica verde cintilante. Gente, bafônico, fala sério.


Aqui estão todos os esmaltes, e ao longo das vezes que eu usar eu posto swatch, provavelmente com alguma arte :]

Gostaram? Bom, estou melhorando no quesito fotos, espero que tenham conseguido ver direitinho. Um beijo e até o póximo post.

2 comentários:

  1. STATUS : DESEJANDO ESSES ESMALTES ♥

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmos, né? Hahaha. Eles custam 2,80 no máximo, é só achar um revendedora ou alguma lojinha que venda. Segue o Blog para receber mais informações. :)

    ResponderExcluir