quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Hip-Hop - Lorena + Adesivo PPU

Olá, pessoal.

Caso alguém não entenda o que PPU (título), significa Patty Películas para Unhas. Enfim, a loja é parceira do Blog e me enviou alguns adesivos. E cá estou eu mostrando para vocês um pouquinho deles.

Dos que recebi um deles foi que eu mais gostei, estilo rock romântico com rosas e caveiras. Modelo DVS063. 



Coloquei um esmalte branco por baixo do adesivo (Branco Puro - Luduranaque você nem lembra que foi usado. E a outra cor é o Hip-Hop - Lorena.


Apesar do nome Hip-Hop e achei mais a ver com Rock mesmo. Minhas unhas ficaram lindas e fofinhas assim:




Se você gostou do adesivo ou de qualquer outro da loja Patty Películas para Unhas você pode comprá-la com 5% de desconto usando o código ALaMari. E eu gravei um vídeo com a forma de aplicação porque por mais que venha explicadinho tudo certinho no envelope do adesivo eu achei válido ter um vídeo. 


Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário