quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quase Para Sempre - Avon

Olá, pessoal.

Hoje eu trouxe um que é meu xodó! Esse é daqueles que se ficar velho ou endurecer vou guardar pra sempre de recordação hahaha 

Então eu vim comentar com vocês um pouco mais sobre o Quase Para Sempre da Avon.




Por mais que ele tenha sido lançado há muito tempo eu só o comprei agora e assim que vi no vidrinho quis por nas unhas. Amor a primeira vista.

Aqui estão mais algumas fotos dele, ignorem a minha péssima edição, eu tava com muita pelinha ressecada em volta das unhas então ficou um pouco mau editado por causa da quantidade. Também há uma arte que fiz em cima dela. E já tem tutorial gravado dessa arte ;)




E aqui está com a art eque já gravei para vocês:



Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário