quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lançamento Coleção Impala Encanto Natural

Olá, pessoal.

Hoje vim trazer para vocês uma novidade da Impala. A primavera está chegando e logo depois vem o verão, então as marcas estão começando a se preparar para lançar suas coleções. Com a Impala não foi diferente. A coleção se chama Encanto Natural e vai trazer 5 novas cores inspiradas nas diversidades  das reservas naturais do nosso Brasil. Um nude, um rosa fucsia, um amarelo e os aquarelados azul e verde.



E mais uma novidade que muitos esmaltes estão aderindo que é o pincel Flat. Um pincel mais denso, polido e reto que facilita, e MUITO, a aplicação dos esmaltes.


Agora vamos falar um poucos sobre os esmaltes...


Aventura na Selva, é um azul cremoso, o nome traduz emoções, riscos e muita adrenalina.
Floral Cítrico, é um amarelo perolado, traz a sensação de suavidade e refrescância que a Natureza pode oferecer.
Clima Tropical, Rosa Fuscia cremoso, traz a vontade de apreciar a diversidade de clima, com calor, frescor e vida!
Canto dos Pássaros, nude cremoso, traz a beleza que a própria floresta pode proporcionar.
Natureza Viva, verde cremoso, vida que corre fresca, fauna e flora.

"A coleção, que retrata uma natureza exótica e fascinante, aposta em cores ainda mais bonitas e vibrantes nas unhas. Os nomes escolhidos para cada esmalte de Encanto Natural também são expressivos, evidenciando as belezas e cenas do clima brasileiro."

E ai, pessoal, gostaram da novidade? Eu estou super ansiosa ver TODOS, não estou brincando. Eu estou curiosa com o azul, apaixonada pelo amarelo, querendo muito o nude. O rosa e o verde posso confessar que não está na minha lista de TOP 3 mas também parecem ser lindos!

E vocês, quais são os seus TOP 3? Aqueles que se vocês fosse comprar um de cada vez, seriam os três primeiros. Me conta, vou adorar saber. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário