sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dica Para o FDS

Olá, pessoal.

A minha dica para o final de semana, hoje, é para você que tem tempo e esmalte para gastar hahaha Eu trouxe uma proposta de unha que é a que mais me corta o coração na hora de fazer. A unha marmorizada. Essa unha é versátil, você pode fazer em todos os dedos mas nenhum deles vai ficar igual. Você pode fazer com no mínimo duas cores e não tem um número máximo, tudo depende de qual desenho você quer fazer e qual recipiente você vai usar.




Vocês podem fazer simples, com duas cores, que foi a que eu fiz num vídeo tutorial, da foto a cima. Também pode ser feito com a ideia de arco-íris. Igual ao da foto abaixo.


Vocês também podem fazer alguma arte nas unhas e depois aplicar a marmorizada. Na foto abaixo foi feito um degradê rosa e roxo e a marmorizada a cima foi feito com esmalte preto e esmalte incolor, o incolor foi para que a arte abaixo aparecesse ;)


Também pode ser usado uma cor cintilante no meio dos cremosos porque dá uma diferença nas unhas. Por mais que ninguém repare nisso, o cintilante aparece sim, nas unhas.


Há opção que é dar um ar mais realista para as unhas. Na foto abaixo, a impressão é de que pareça um for. Como fazer? Use uma cor clarae depois comece com um preto, ou uma cor bem escura, e vá clareando até chegar na cor clara de novo. Sempre usando tons diferentes da mesma cor.


Você pode optar por não fazer nenhum desenho e com as linhas já formadas pelos esmaltes só colocar os dedos e pronto.


Também há como fazer desenhos mais diferentes, que não são feitos com muita frequência, como rodamoinhos.


As dicas não acabam aqui. Há diversas outras maneiras de fazer as marmorizadas, acontece que esse post já está enorme e ficaria maior ainda se eu tentasse colocar todas as maneiras aqui. Vou deixar um vídeo básico, mostrando a "teoria" de como fazer os desenhos, bem básico mesmo, e então vocês usem e abusem da criatividade de vocês!


Eu espero que vocês tenham gostado. Apesar de eu ter postado num horário diferente do de costume. Todas as fotos, exceto a primeira, foram retiradas da internet. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário