terça-feira, 2 de setembro de 2014

Onça Lateral: Branco Puro - Ludurana + Jackie - Impala

Olá, pessoal.

Hoje eu trouxe um tutorial bem lindo para vocês! Eu já muitas gurus fazendo desenhos só na lateral da unhas tanto de animal print, de bolinhas, de linhas dentre outros e eu estava percebendo que no meu canal e aqui no Blog eu nunca trouxe esses tipos de artes então aqui está.



Eu achei que essa unha ficou lindinha e fofinha. A dica para essa unha dar certo é faz o degradê na diagonal, porque é um diferencial bonito. Geralmente o gradiente de cores as pessoas fazem na horizontal ou vertical e fazendo assim, inclinado, deu uma valorizada na arte na lateral, porque a maior parte do branco ficou do lado do desenho das oncinhas.



Gostaram da ideia? Querem aprender a fazer? Então é só clicar para assistir o vídeo abaixo:


E ai, fácil né? Nesse vídeo, além dos esmaltes mostrados no vídeo, Jackie da Impala e Branco Puro da Ludurana, eu usei um pincel boleador de Marco Boni. O verniz que usei é o Incolor da Big Universo. E uma tinta para tecido Preta. Em relação a marca da tinta, acredito que não faz diferença. 



Deixe nos comentários as fotos das unhas de vocês, ou poste das suas redes sociais com #aalamari para que eu possa ver. Qualquer dúvida, sugestão ou o que quiserem, podem comentar que eu respondo. Um beijão e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Uau, eu fiquei surpresa de tão facil de fazer (ou foi a sua pratica?) Mas enfim, eu só não vou arriscar fazer o animal print porque eu nao sou nenhuma expert e muito menos tenho esse pincel e com certeza vou acabar estragando a pintura rsrsrsr
    Bjs ficou lindo! Pense.Repense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer !!! Você mesma disse que é fácil e é preciso tentar pra poder dar certo hahaha em relação a pincel, não precisa dele, é só usar um palito que também funciona, só espera secar o esmalte de baixo que dá certo sim! ;D

      Excluir