Olá, galeriiinha!
Hoje vim trazer uma das coisas mais gostosas de ser blogueira. Vim compartilhar com vocês os produtos que recebi da loja virtual Born Pretty Store.
Todos os produtos que recebi da Born Pretty Store, até hoje,são de muito boa qualidade. E eu também comprei 3 kit com pincéis e eu estou amando todos. Esses produtos que eu recebi, pedi pensando no verão que está por vir. Eu espero que vocês gostem e vejam como são usados.
Todos os produtos que recebi da Born Pretty Store, até hoje,são de muito boa qualidade. E eu também comprei 3 kit com pincéis e eu estou amando todos. Esses produtos que eu recebi, pedi pensando no verão que está por vir. Eu espero que vocês gostem e vejam como são usados.
Com o Cupom de Desconto vocês consegue 10% de desconto no valor da compra, é só usar: MASW10
Estes produtos vocês encontram aqui:
http://www.bornprettystore.com/300pcs-mini-green-round-rhinestones-acrylic-nail-p-16520.html
http://www.bornprettystore.com/20pcsset-flower-triangle-star-super-mini-nail-studs-fashion-nail-decoration-p-16681.html
http://www.bornprettystore.com/nail-water-decals-transfer-sticker-hawaii-coconut-trees-pattern-p-16606.html
Aqui estão algumas fotos mais detalhadas de cada produto:
Acima vocês podem ver as pedrinhas amarelas e como vieram muitas <3
Super empolguei com esse adesivo lindo de coqueiro. Nem sou muito de praia e ilhas mas adooooro árvore.
Já imagino mil manicures com essas pedrinhas lindas, quadradas e douradas. Posto tudo o que fizer com elas.
Espero terem gostado. Um beijo e até o próximo post.












oi linda bom dia, muito lindo esta seu blog, sempre com novidades e atualidades. Convido a dar uma visitinha, ja estou te seguindo participando aqui, te convido a fazer a o mesmo pois quero sempre estar aqui nesse seu espaço. No Youtube deixo aqui o meu canal pra vc deixar sua visita e se assim gostar, no subscresver no meu canal. Aonde gosto de expor minha paixão por esmaltes, cosméticos em geral.
ResponderExcluirYoutube https://www.youtube.com/user/Reginamamae
Deixa seu comentário, seras sempre bem vinda,
beijinho Regina
http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/