Olá, pessoal.
Hoje eu vim trazer um tutorial bem lindinho pra vocês, espero que gostem. Como eu disse no vídeo e está aqui no título do post, essa unha é uma inspiração. Não consegui achar a dona dessa ideia pois ví uma foto no Instagram... Como sigo muitas blogueiras de unhas no Instagram ficou difícil lembrar quem era e principalmente procurar em cada uma, até porque tem tempo que vi... Imagina quantas fotos foram postadas em cima dessa... hahaha
Se você gostou e quer assistir ao vídeo é só clicar nele aqui abaixo:
Os produtos usados foram:
- Esmaltes:
Ludurana - Branco Puro
Beauty Color - Calofórnia
- Pincéis:
Boleador (Pequeno)
Ponta média
-Tinta para tecido Preta
E aqui tem mais fotos para vocês:











Que unha diferente, adorei!! Já vi outras meninas usando tinta pra tecido nas unhas, mas eu nunca usei..Na hora de tirar dá muito trabalho ou é a mesma coisa do esmalte?
ResponderExcluirTe convido a conhecer meu blog e fan page
Beijos,
gabipiazza.blogspot.com
facebook.com/bloggabipiazza
Tinta para tecido é bom de usar porque desliza mais fácil nas unhas que esmalte, e fica mais pigmentado. Não é difícil de tirar não, sai bem fácil e se você não passar um top coat depois de usar ele também perde a cor. :)
ExcluirAmei , vou tentar fazer , mas vai ser um borradeiro >...<
ResponderExcluirhttp://mordidasdaba.blogspot.com.br/