Olá, pessoal.
Hoje vim trazer um esmalte LINDÉRRIMO para ser usado. Quando eu postei foto dele no Intagram foi uma foto que levou muitas curtidas! E eu adorei a cor, porque sou dessas que gosto de cores que não são a tendência da moda hahaha
Vou confessar que eu não tenho muitos esmaltes com marcas pouco conhecidas porque até pouco tempo não vendiam por perto da minha casa, ai abriu uma drogaria e estou fazendo a festa!
Este é o Sexy da Lorrac. Eu sou apaixonada em tons esverdeados e azulados, tanto que teve uma fase da minha vida que meu armário só tinha essas cores (pergunta pro Luiz que ele vai dizer que sim com certeza! hahaha) mas eu "desviciei" e agora eu dou uma balanceada em tudo... Mas esse eu tive que levar!
Adorei esse esmalte! Ele tem uma boa pigmentação, é fácil de passar, ele não é grosso então desliza bem nas unhas. Se você tem esse esmalte, posta aqui embaixo um comentário sobre o que você acha dele.








Que lindo esse verdinho! Ficou lindo em ti! Gosto bastante dos esmaltes da Lorrac!
ResponderExcluirBesoss
http://obaesmaltes.blogspot.com.br/
Ele é lindo mesmo!! Obrigada! Adorei seu blog! :D
Excluir