Olá, pessoal!!
O post de hoje foi um pedido da minha ex-professora, que eu adoro, e de outras pessoas no Blog e na fan Page de uma make que eu fiz pra resenha sobre o Redutor de Cutículas que eu uso. Se você quiser ver esse vídeo, clique aqui.
Resolvi fazer por fazer, e postar num dia no qual não tirasse o espaço dos tutoriais das unhas. E como quintas feiras eu costumo postar resenhas, aplicações de coisas, produtos e afins, escolhi esse dia então.
A maquiagem ficou assim:
Se você gostou e quer saber como faz essa make é só assistir o vídeo aqui abaixo:
Espero que gostem, qualque dúvidas podem postar nos comentário que eu responderei. Um beijão e até o próximo post ;*
Espero que gostem, qualque dúvidas podem postar nos comentário que eu responderei. Um beijão e até o próximo post ;*









Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu removi o comentário sem querer, achei que tinha listo "responder" ao invés de "remover". Desculpa, mas lembro ter comentado sobre chá de camomila e um outro, adorei a dica, muito obrigada :]
Excluir