Olá, meninas.
A resenha dessa semana não será sobre esmalte, mas sim sobre os acessórios das unhas.
Eu ganhei e comprei várias coisinha novas e lindas e fiquei ansiosa para mostrar para vocês ! São coisas que eu nunca achava e quando achei comprei pra garantir que ia ter. São fitas adesivas metalizadas, adesivos, esponja, carimbinho, kit da Impala... (ps: quando fiz o vídeo, não tinha mostrado um kit que comprei logo depois, mas pode deixar que depois eu mostro em outra resenha com pedrinhas (bolinhas, florezinhas), não sei o nome que se dá mas acho que é glitter também, mas esse glitter tem formato, eu tenho de estrela e corações.)
Depois do vídeo chegaram muitas outras coisas que não posso deixar de mostrar porque são lindos. Em relação ao kit da Impala queria fazer um obs: pouca quantidade :/
Mas deixo o vídeo aqui para vocês assistirem e se divertirem :D
Espero que gostem. Um beijo e até a próxima ;*






Esmalte pra carimbo tem por aqui (rj) sim.. eu comprei os meus no Center Shopping de JPA, foi lá q eu encontrei, o preço é mais salgadinho, mas eu achei q valeu a pena...
ResponderExcluirVou procurar então, é que esse ano eu não tenho tido tempo pra sair, ai não vejo muitas lojas como perfumarias e esmalterias e fico num mundinho só das lojas perto de mim. Mas obrigada. Vou procurar.
Excluir