Olá meninas,
Hoje a swatch é sobre dois esmaltes e uma deles é o "Esmalte da Semana".
Biquini de Bolinha e Matinê foram dois esmaltes que me chamaram muito a atenção por eu nao costumar achar cores assim.
Como eu já disse várias vezes, esses esmaltes estão com um brilho "maravilindo" e vale muito a pena ver o vídeo porque vai mostrar a vocês o que eu vi e informar mais vocês sobre os esmaltes que comprei.
Espero que vocês gostem. Um beijão e até a próxima ;D






Lindaaaaaaaaaa adorei Mari farei na minha FATO! Beijos
ResponderExcluirQuando fizer me manda foto pra eu postar lá na página !! :D
Excluir