sexta-feira, 12 de julho de 2019

Modelador de Cachos | Bobs Mágicos

Oi, pessoal, tudo bem?

Muito tempo sem aparecer por aqui mas vamos tentar voltar ao normal? kkkkk Eu nem prometo mais nada porque é difícil. Tem horas que não temos escolha... Vamos falar hoje de cachos, sim! Amo, e sempre tive dificuldade de fazer.



Por que eu não fazia cachos? Primeiro, por falta de equipamento. Segundo, por falta de treinamento, o que deixava sempre meu braço cansado. A falta de treinamento também me trouxe alguns resultados estranhos quando tentei fazer cachos com prancha, por exemplo. E, por fim, falta de tempo. A maioria das vezes que resolvo fazer coisas no meu cabelo eu levo muito tempo pela quantidade de cabelo que tenho. Mas consegui achar uma maneira de reverter isso. Eu usei um produtinho que eu pesquisei e achei pelo nome de Bob Mágico. Eles são umas redinhas enroladas que você passa o cabelo por dentro e a sua mecha fica dentro acompanhando o formato da redinha. Você pode fazer com o cabelo seco e passar produtos modeladores e/ou secador pra ajudar a ganhar forma ou você pode fazer como fiz, colocar com a cabelo molhado e deixar secar. Quer ver como faz e ainda outras dicas? É só assistir ao vídeo abaixo:



Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário