quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Maquiagem de CarnaVRAU | Testando Make Me Gorgeous (Gordeous Me) | Beauty Glazed

Oi, pessoal, tudo bem?

O post de hoje traz uma paleta lindíssima de maquiagem! Estou apaixonada. No vídeo eu vou mostrando minhas primeiras impressões, mas já vou logo adiantando que essa paleta é mara!

A paleta é a Gorgeous Me (também pode ser chamada de Make Me Gorgeous) de Beauty Glazed! Tem uma fotinha bem bonita pra vocês!



Você pode comprar no AliExpress como fiz, o link que usei foi esse AQUI.

Assistam pra saber como fazer essa make super artística e arrasar no carnaval! 


Vou deixar aqui a baixo as Swatches pra vocês tentarem entender o nível dessa maquiagem kkkkk olha isso, Braseeeel!!! Lembrando que ela é composta por 63 cores entre cintilantes e opacas. Na sua composição vem escrito "mica" na frente de outros componentes, o que justifica a forte pigmentação das cores. Os swatches estão de 2 em 2 fotos pra mostrar as cores mais de perto também.

 

 

 

 

 

Em todos os testes não apliquei primmer, nem fixados de sombras, apenas apliquei uma base matte e esperei secar. Fiz isso porque, como são muitas sombras, só o fato de ficar colocando e tirando sombra já deixa a pele vermelha, e a base ajudaria. Além do fato de algumas sombras mancharem a pele devido ao pigmento ser muito forte. Mas para ter menor interferência possível, eu esperei a base secar bem. :)


Então é isso, espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário