Oi, pessoal. Tudo bem?
O post de hoje vou mostrar a vocês como fazer, nas unhas, aqueles doces bem típicos dos filmes americanos de Natal, o bastão doce.
Espero que gostem, vídeo aqui abaixo:
Usei o esmalte Simone Apaixonada de Studio|35 e tintas para tecido Acrilex nas cores branca e vermelha. Usei também esmalte incolor Big Universo para dar acabamento.
Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*







Nenhum comentário:
Postar um comentário