E, ai, galera... Tudo bem?
O post de hoje eu vim mostrar meu contorno, porque faço ele em pó o que é a melhor maneira ara a minha pele oleosa. O pó é um pouco mais difícil de trabalhar que o cremoso porque o cremoso espalha, você limpa... Agora o em pó gruda e é preciso as cores certas e paciência pra construir o contorno. Mesmo assim, tem dicas bem legais pra fazer um contorno com sucesso :D
Espero que gostem! Um beijo :*








Nenhum comentário:
Postar um comentário