Oi, pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês esses dois produtos da BornPretty Store! Eu adoro os produtos de lá. É uma maneira de trazer novidades pra vocês, mesmo que ela chegue 3 meses depois kkkk
O post é bem simples porque o foco não é como usar, porque já temos diversos vídeos no canal, falados ou não, mostrando como eu faço. É mais para mostrar o produto pra vocês:
Eu usei a Placa BP-X52, que tem o tema de borboletas, bem bonitinha, e o pó de cromo nº1, para a parte colorida. Um esmalte branco e um preto de sua escolha para o fundo e receber os outros produtos. Bem tranquilo, e rápido, olha só:
É isto! Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*








Nenhum comentário:
Postar um comentário