Vamos falar agora sobre o nosso cronograma?
Já tem dois posts aqui no blog com todas as informações com preços das coisas que vocês precisam saber antes de viajar e tudo que tem na ilha com preços das coisas que tem na ilha.
Agora, vamos mostrar a vocês o que fizemos por lá, mas antes de tudo, dê uma olhadinha no vlog que fiz, todo especial ♥
Vamos lá:
Nós ficamos na ilha por 7 dias. Chegamos numa sexta-feira por volta de 12h, então chegamos, deixamos tudo na pousada e fomos caminhar e buscar lugar para trocar dinheiro e comer. Já tinha ficamos mais tarde, estávamos cansados, então compramos algumas coisas no mercado do lado da nossa pousada e ficamos programando as coisas para fazer nos outros dias.
Dia seguinte fomos fazer o passeio VIP pela Bethoven's Tour, passeio às ilhas Johnny Cay, Accuario, Haynes Cay, Mantarraya e Reserva. Chegamos às 9h da manhã na Marina Portofinno e o passeio acabou umas 16h.
Começa pela Johnny Cay, eles nos orientam o que podemos e não podemos fazer e depois nos deixam livres pra explorar a ilha. Lá tem comida e bebida, almoçamos lá, e também tem área para mergulho demarcado.
Lá tem muitas iguanas, com certeza você vai achar uma por aí para tirar fotos :)
Tem essa pedrona na parte de trás da ilha que da até pra subir nela pra fazer umas fotos mais diferentes, mas eu sou cagona e fiquei sentadinha mesmo... kkkk
De Accuario e Haynes Cay, fomos ver as raias, que ainda é bem pertinho de Accuario, onde pudemos pegá-las nos braços e tirar fotos... Uma observação, tem gente que cobra pra tirar foto com a raia por lá, mas não tem necessidade, sempre dá pra fazer de graça.
De Mantarraya fomos para a reserva, onde dá pra ver as ostras presas nos galhos das árvores... Bem natureza. E esse já é o fim do passeio... Umas 16h estávamos voltando para a Marina. Voltamos cansados e comemos as compras do supermercado que havíamos feito, e ficamos no quarto mesmo.
No domingo, fomos passear andando para conhecer melhor a orla da praia principal e fomos de uma ponta a outra. A ponta norte, quando se anda para a esquerda da orla, tem um super letreiro escrito "I L♥VE SAN ANDRÉS" pra gente tirar foto, com a ilha de Johnny Cay ao fundo, bem colorido, do jeito que eu gosto. E voltamos para conhecer melhor o centro da ilha, andamos por todos os lados... para conhecermos as lojas que tem por lá, o que vende, pesquisamos preços dos presentinhos que queríamos comprar...
Voltamos umas 17h e fomos para a pousada e nos arrumamos para comer a noite no El Coral, uma hamburgueria que tem na praia principal da ilha.
Na terça-feira, nós alugamos a moto disponibilizada pela nossa pousada para dar a volta na ilha, e almoçamos no restaurante Mogan Chicken (que tem arroz e feijão), e depois fomos passear. Começamos pela parte leste da ilha, passando primeiro pela Playa de San Luis, onde tem Rocky Cay e o famoso navio naufragado.
No West View, entramos, o Luiz foi no trampolim, eu fiquei medrosa kkkk mas fiquei aproveitando ali em volta que tem umas espreguiçadeiras, foi gostosinho pegar o fim de tarde por lá. Depois de lá eu troquei o biquini e achamos outro letreiro, só que este, mais compacto, com menos coisa...
E então fomos terminar a volta na ilha, mas agora na parte oeste, pra onde o sol se põe. Esse foi o melhor dia, não pela volta em si, mas pelo mix de sentimento do vento batendo no rosto, junto com o sol e o barulho do mar, eu só conseguia me sentir feliz e grata por tudo aquilo.
Na quarta-feira foi quando tentamos novamente fazer o Parasail e tivemos o mesmo problema com a falta de vento. E não tinhamos outras atividades para fazer então ficamos passeando e jantamos a noite no Presto.
E na quinta-feira, ultimo dia na ilha, fomos no La Regatta jantar.. fazer um jantar romântico em comemoração aos nossos 8 anos de namoro.
Foi isso, pessoal! Voltamos e fechamos com uma vista maravilhosa ♥




























Nenhum comentário:
Postar um comentário