Olá, pessoal!
Tudo bom? Hoje é uma daquelas delícias que podemos trazer para tornar a vida de vocês um pouco mais doce e mais deliciosa <3
Gabriela trouxe seus dotes culinários para nos trazer essa receita que gente, na boa, melhor torta que já comi na minha vida! E não é papo pra vocês verem não, é gostoso de verdade!
Aqui vão os ingredientes para fazer essa maravilha:
- Massa da torta:
1 pct de biscoito maizena
6 colheres de manteiga
- Recheio:
5 bananas prata
2 latas de doce de leite
Canela a gosto
- Cobertura:
200 a 300ml de Chantilly
> Modo de preparo:
- Massa da torta:
Triture o biscoito até formar uma farinha. Em seguida, adicione manteiga para dar consistência à massa. O ponto é quando consegue apertar e ela ficar firme. Coloque na forma e aperte para assentar e formar uma camada de massa. Asse no forno a 180ºC por 15 minutos.
- Recheio:
Coloque o doce de leite e espalhe para formar uma camada homogênea. Em seguida, corte as bananas em rodelas de média a fina, e distribua por toda a torta. Acrescente canela a gosto. Faça uma segunda camada de banana e coloque mais canela por cima.
- Cobertura:
Bata o chantilly de acordo com as instruções da embalagem. A que utilizamos era uma mistura pronta e só deixamos chegar no ponto. Coloque o chantilly por cima, espalhe até distribuir igualmente por toda a torta e acrescente canela por cima.
Voilá! Espero que possam fazer e que gostem tão quanto eu gostei <3
Hmm...
Um beijo e até o próximo post :*









Nenhum comentário:
Postar um comentário