Olá, pessoal!
Aeeew!! Estreando esse mês de conteúdo todo dia! o/
O que temos para hoje é esse tutorial com produtinhos já mostrados antes para vocês! Caso vocês queiram saber, vou deixar os produtinhos listados também, pra vocês verem :)
Eu adoro esse cromo, esse efeito espelhado é muito chique! E combina muito com esse clima festivo de fim de ano. Espero que gostem da ideia! *u*
Produtos usados:
Esmalte Preto | Realce
Esmalte para Carimbo - Preto Noturno | Hits
Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*









Nenhum comentário:
Postar um comentário