Oi, gente!
O post de hoje é bem coloridinho, do jeito que eu gosto! <3 Essa unha eu vou confessar que não pensei sozinha (muita criatividade para a minha cabeça hahaha) então eu tirei de um Instagram de unha e recriei do meu jeitinho pra vocês. Eu usei algodão para criar o efeito ao invés de pincel e água como o que eu vi.
Indico que usem tinta pra fazer essa arte, o esmalte não causa o mesmo efeito de fumaça, sem contar que vai grudar muito mais fiapos de algodão e vai borrocar tudo.
Esmalte Bianco Puríssimo - Risqué
Tinta para tecido Amarelo Limão - Acrilex
Tinta para tecido Amarelo Ouro - Acrilex
Tinta para tecido Maravilha - Acrilex
Tinta para tecido Majenta - Acrilex
Esmalte Cristais Estelares - Bigg Universo
E ai, pessoal, gostaram? Espero que sim! Um beijo e até o próximo post :*










Nenhum comentário:
Postar um comentário