Oi, gente! Tudo bom?
Hoje eu vim mostrar um esmalte super fofo pra vocês. O verão vem chegando e eu vou criando simpatia pelos esmaltes mais coloridos e deixando os mais neutros de lado, temporariamente.
A minha paixão de hoje é o esmalte Viena, de Jequiti <3
O esmalte é coral, mais quente com um brilho prateado. Esse brilho são glitteres super, hiper, mega pequenos, não o suficiente para causar cintilância, porque podemos enxergar claramente os brilhinhos.
Eu passei duas camadinhas bem passadas, obtive uma cobertura boa e uniforme, achei bom de esmaltar. Ele tem acabamento acetinado, apesar de na foto não parecer porque eu usei uma softbox que espalha a luz, mas tem outras fotinhas que mostra isso melhor.
A embalagem traz 9mL de pura satisfação e chiqueza. A embalagem é top. E virando de costas da pra ver bem os glitteres prateados que citei.
E agora, como falei pra vocês, ele tem um acabamento acetinado que deu um toque super meio pra esse esmalte, e ficou lindo. Eu, particularmente, estou apaixonada pela foto abaixo <3
Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post :*














Nenhum comentário:
Postar um comentário