Oi, gente, tudo bom?
Trouxe pra vocês uma coisa bem divertida e com alguma utilidade! Trouxe aquele batom que ficou famoso por possuir uma flor dentro dele <3
Também trouxe mais fotinhas dele pra vocês verem:
Na foto de cima eu quis mostrar a embalagem e o batom dentro. Essas letras em chinês não me agrada, acho que a embalagem ficou poluída, mas eu gostei do design. E a foto de baixo é o batom todo desenroscado, da pra ver que veio bastante bala, tem uns que não vem quase nada e dá até raiva rs
Pra finalizar trouxe essa foto abaixo para que vocês possam ter uma ideia da cor que o batom confere aos lábios, eu gosto. Quando a temperatura dos lábios aumenta, a cor fica até mais forte, mais vibrante, também depende da quantidade que você aplica ;)
Foto quando o batom fica mais claro
Foto quando o batom fica mais forte
Se você se interessou e deseja comprar, você pode acessar AQUI para realizar a compra e usar o cupom MASW10 para 10% de desconto na sua compra.
E ai, gostaram? Espero que sim ^^
Um beijão e até o próximo post :*











Nenhum comentário:
Postar um comentário