Oi, gente!!
Eu trouxe umas coisinhas diferentes a partir dessas férias olímpicas que tive e espero que isso seja algo positivo pra gente! Hoje, mais uma vez, eu trouxe um tutorial de como customizar uma capinha velha de celular! <3
Essa ideia me surgiu por eu ter uma capinha pro meu celular que ficou velha e amarela :,( Pensei em conseguir uma maneira de pintá-la, com produtos certos e desenhos certos, pra que ela ficasse "nova" e estilosa.
Eis que pensei em pintar com esmalte. Tudo bem, ok! Mas agora, qual o desenho? Pensei que tem tantas nail arts que ficam bonitas com as fitinhas e tal e pensei em usar somente a fita chevron, mas com os meus cálculos, os espaços entre cada fita ficaria bom pra botar a fita normal, reta e o resultado deu o que deu, olha só:
Caso haja curiosidade de vocês em saber quais produtos usei, estão aqui abaixo:
Esmalte Bianco Puríssimo - Risque
Esmalte Champagne - Realce
Esmalte Dourado - Preta Gil
Fita Chevron - BornPretty Store
Fita Metálica Dourada
E ai, vocês fariam? Caso interesse, as fitas vocês encontram na loja virtual BornPretty Store. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo post :*







Nenhum comentário:
Postar um comentário