Oooi gente!
Hoje eu vim trazer um post sobre uma coleção nada nova no mercado. Também não é nova no meio da minha coleção porque eu já tenho desde de Agosto de 2015. Mas resolvi trazer pra vocês porque não é comum termos esmaltes estrangeiros no meio dos nossos nacionais, então acho legal compartilhar coisas que acho interessante e que são de "fora". Vim mostrar a Coleção Texturizada da China Glaze.
Por quê resolveu comprar essa coleção?
É difícil encontrarmos esmaltes diferentes no nosso mercado, vira e mexe temos um lançamento, mas some e as pessoas esquecem. Eu queria uma coleção que valesse a pena o preço gasto. Então não comprei esmaltes simples, com uma cor bonita apenas, procurei um que fosse realmente diferente. A China Glaze sempre foi uma curiosidade minha porque nos Instagrans das gringas que eu sigo, são muito usados.
Por ser de importado, não é caro?
Sim, não tem o preço de um esmalte da Risqué ou Colorama como aqui no Brasil, mas como blogueira e apaixonada por esmaltes, me dou o luxo de gastar com esses produtinhos. Sim, hoje o dólar tá muito caro, mas na época que comprei ainda valia a pena.
Como foi a compra?
Então, como meu irmão estava nos Estados Unidos estudando, eu comprei no site Amazon e mandei para a casa onde ele estava morando. Logo, não precisei pagar um frete absurdo, pouco menos de 3 dolares, mais ou menos. Comprei a coleção por pouco menos de 50 reais, estava na promoção de US$ 34,99 por US$ 15,50. Hoje, essa coleção está por US$ 13,99, mas o dolar tá quase o dobro do que na época que comprei, o link está AQUI. O valor de cada esmalte saiu até mais barato do que os que vejo da Revlon nas farmácias daqui.
Valeu a pena?
Sim! E muito! A qualidade do esmalte é boa, esmalta bem nas unhas e não fica escorrendo, nem transparente. A coleção é composta por 6 cores bem bonitas e sinceramente, achei bem original.
Agora vamos falar dos bonitinhos!
Na ordem da foto de cima, da esquerda para a direita: Itty, Bitty & Gitty, Bump & Grind, Unrefined, Toe Tally Texture, In The Rough e Of Course!.
Não tem muito o que escrever sobre eles porque a maior característica pode ser vista de longe, que é a textura áspera, então vou falar sobre as cores porque foi o que me restou ... rs
O Itty, Bitty & Gitty é um rosa com fundo coral, eu amo essa cor, puxadinho pra cor salmão.
O Bump & Grind é um rosa fechado, bem forte, com um fundo vinho que eu amo <3
O Unrefined é um rosa bem delicadinho, com um tom frio, puxado pro azul,
O Toe Tally Texture foi o nome que mais gostei! É um coral bem vibrante!
O In The Rough é um verde meio amarelo, é bem misturadinho porque hora você vê bem uma cor, hora você vê outra.
O Of Course! é um azul nem claro nem escuro, mas é bem forte :)
Tenho algumas fotos deles nas unhas:
Segue lá no Instagram que vira e mexe eu posto novidades!! :D @aalamari_
Então é isso, gente! Maior curiosidade é só deixar nos comentários que eu respondo :D
Um beijo e até o próximo post!














Nenhum comentário:
Postar um comentário