Bom dia, galerinha!!
Vim trazer um assunto que nunca tratei aqui no canal, sim, o meu cabelo! Vim contar tudo de mais atual dos meus cuidados capilares e ainda vim adicionar umas novidades na parte escrita porque estou usando umas coisinhas novas.
Então assistam o vídeo abaixo pra saber de tudo e mais um pouco!
Como havia dito, atualmente tenho mais umas coisinhas nos meus cuidados que não citei no vídeo porque ainda não estava usando...
Eu comentei que tinha muita caspa e que era ela que me incomodava por conta da ondulação que as culpo de terem feito kkkk Hoje eu tenho usado o shampoo Seda Anticaspa (sem ser o 2 em 1) e o remédio Pilognio. Dois dias dessa duplinha poderosa e já não vejo mais nenhuma caspa no meu couro cabeludo da mesma forma que via antes. Era só abrir o cabelo que vocês viam as diabas grudadas na minha cabeça ¬¬ Agora só procurando realmente que acho *u* Melhorou muitooo!
É isso gente, qualquer dúvida é só deixar nos comentários ;D Um beijo e até o próximo post :*






Nenhum comentário:
Postar um comentário