Oooi, galeriiinha!
Tudo bom com vocês?
Hoje eu trouxe um tutorial super meigo e "da moda"!! Há quanto tempo ouvimos falar e ver abacaxis em roupas e biquinis? Então eu resolvi trazer uma maneira de usá-los nas unhas!
Espero que vocês gostem de como fazer porque, por incrível que pareça, você não precisa de muito pinceis e nem de muitos produtos, só esmalte dá super certo!
Produtos usados:
> Esmalte Bianco Puríssimo - Risqué
> Esmalte #mostardatrendy - Avon ColorTrend
> Tinta pra tecido verde escuro (misturei verde claro, cor abacate, com preto e amarelo, cor amarelo ouro) - Acrilex
> Esmalte Bali - Risqué
>Esmalte Incolor - Big Universo
Mais fotos do resultado <3
Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo vídeo :*









Nenhum comentário:
Postar um comentário