Oooi, galerinha, tudo bom?
Estão com saudades? Eu tô!! Fazer as coisas pro blog me dá muito prazer, eu fico chateada quando o não consigo atualizar :( Mas eu tô aqui pra trazer mais um tutorial pra vocês o/
O tutorial de hoje só pôde ser realizado graças à ajuda da parceira Sociedade das Divas <3
Vem ver como faz! :D
Os produtos que usei nesse vídeo foram:
> Turmalina - Risqué
> Colan Marsala - Realce
> Astral - Risqué
> Rosa Crystal - Avon
> Stencil S15 - Sociedade das Divas
> Stencil S15 - Sociedade das Divas
Tem aqui mais resultador de como ficou!! Olha só :D
E aqui, mais de pertinho, o esmalte da Avon que eu acho maravilhoso <3
Espero que tenham gostado! Um graaaande beijo e até a próxima ;)











Nenhum comentário:
Postar um comentário