Oooi galeriiinha!!
Antes tarde do que nunca, não é? Vim trazer para vocês um tutorial fofíssimo com o tema de Outubro Rosa *u* Não podia faltar! Em 3 anos de Blog eu nunca fiz porque tomei conhecimento desse movimento ano passado mas acabei me embolando e não consegui fazer. Mas esse ano, mesmo depois de 3 semanas terem se passado no mês, eu trouxe para vocês essa nail art.
Pra aprender a fazer esse tutorial lindo, é só assistir o vídeo abaixo:
Conseguiu fazer? Espero que sim! Compartilhe sua foto nas redes sociais com a #aalamari que eu vou ver hein! ;) E vou deixar mais fotos do resultado pra vocês verem.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até o próximo post :*









Nenhum comentário:
Postar um comentário