Oi, galerinha, tudo bom com vocês?
O post de hoje é o segundo que eu trouxe para vocês com o tema de Halloween! Busquei um mix de desenhos que vocês poderão fazer todos ou escolher apenas um. Vocês terão quatro opções para Halloween: uma que postei na segunda-feira e outros três só hoje ;)
O primeiro desenho é como se fosse uma abóbora, o segundo, um morcego voando ao anoitecer e o terceiro, um fantasminha daqueles que nos fantasiamos com lençol.
Eu usei:
Tinta para tecido (preta) - Tintex
Esmalte #Bruxinhachic - Studio35
Esmalte #Cupcakedatiamonica - Studio35
Esmalte #Diva - Studio35
Esmalte #Goxxxtosas - Studio35
Esmalte Bianco Puríssimo - Risqué
Vocês puderam perceber que no dedo do meio eu fiz um degradê que vocês pode aprender a fazer apenas clicando aqui.
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post :*










Nenhum comentário:
Postar um comentário