Oooi galerinha!
Hoje eu vim trazer um pouco sobre a minha viagem de 5 anos de namoro com o Luiz. Fizemos algumas comprinhas e visitamos alguns lugares legais, espero que gostem. Além do Vlog, vou mostrar algumas fotos legais que tiramos ;D
Como o assunto da viagem foi todo tradado no Vlog eu vou deixar as fotos para vocês darem uma olhadinha em como petrópolis é linda <3
- Catedral
- Museu Imperial
- Palácio de Cristal
- Quarto
Espero que tenham curtido tanto quanto eu. Um beijo e até o próximo vídeo :D














Nenhum comentário:
Postar um comentário