Olá, pessoal!
Hoje eu vim ensinar a vocês um tutorial muito fofinho! <3
Eu sei que minha narração não é a das melhores, mas relevem, qualquer coisa é só assistir no mudo kkkkk
Essa unha eu dei o nome de Upgrade rendinha porque das rendas que já fizemos, essa é a mais elaborada, com mais detalhe. Apesar de bastante coisa, não é um desenho difícil de fazer. Vem fazer comigo!
E aqui abaixo mais resultados de como ficou essa gracinha haha
Espero que tenham gostado. Não escrevi muito porque eu tô correndo com esse post, a faculdade tá dooooida mermaum! Me desejem sorte kkkk
Aproveitem! Um beijo e até a próxima! :*










Nenhum comentário:
Postar um comentário