Olá, queridaxxx!!
Tudo bom? Eu tô morrendo de sono e cansaço, dia puxado hoje xP
Hoje eu vim trazer para vocês um tutorial bem fofinho, o estilo do "deseínho" vocês já conhecem porque já fiz em outro vídeo, mas eu dei uma modificada porque as vezes a gente não percebe certas modificações que podemos fazer que também ficam bem legais!
Eu não sei o por quê, mas essa mani me agradou muito o resultado. Cheguei até a fazer na outra mão e durou uma semana na minha unha.
Ela combina com qualquer ocasião, principalmente para aquelas que você quer pintar as unhas mas não pode deixá-las espalhafatosas ;D
Investe! Vem ver:
Gostaram? Espero que sim. Comentei no vídeo que não faria mais vídeos nessa situação de estar muito tarde e cansada, e percebi que estando a noite, a luz natural faz muita falta na qualidade das imagens. Fiquem com um pouco mais de foto para verem melhor os detalhes.
Um beijão e até o próximo post ;*










Nenhum comentário:
Postar um comentário