Hoje eu to encantada com esse tutorial, achei bem fofinho <3
Bom, pessoal, eu estou há muito tempo para gravar esse tutorial mas só consegui filmar por agora mesmo e espero que vocês gostem. Eu sempre gravo tutoriais e nem sempre são manis que combinam com a minha personalidade mas agora vocês vão assistir um tutorial que combina comigo!
E ai, gostaram? Espero que sim :D
O big detalhe desse tutorial é o que fazer antes de aplicar o esmalte branco! Só tomem cuidado que vai dar certo! ;D
Aqui abaixo estão fotos maiores para vocês verem mais detalhadamente essa arte.
Estou bem satisfeita! Me digam o que acharam e comentem sugestões também :D
Um beijo e até a próxima!











Nenhum comentário:
Postar um comentário