Olá, queridas!
Depois de mil anos sem postar um tutorial de unhas, cá estou eu para tentar me redimir um pouco. Trouxe para vocês uma unha que o melhor resultado foi o filmado porque nas mãos mesmo não deu muito certo hahaha
Para que unhas como essa deem certo você precisa saber usar o que você tiver em mãos. Você não precisa de mil tipos de pincéis para fazer um traço, basta apenas praticar com o que tiver que você consegue.
Nesta unhas eu usei pincel para traço longos, um boleador médio e um pincel 0000. Mesmo eu tendo um blog sobre unhas, eu também não me dou bem com certos tipos de unha, muito desenho para pouco espaço é o tipo que me deixa nervosa na hora de fazer e fica tudo tremidinho, porque eu quero que fique legal mas...
Enfim, eu espero que vocês possam pegar a ideia e fazer na maneira que ele vá ficar legal haha
Vocês puderam perceber que no dedinho fcou bem melhor, justamente pelo que eu comentei antes, o dedinho tem mais espaço, ai fica melhor de fazer.
Foram usados para esta unha, além dos pincéis citados antes, os esmaltes Branco Nevasca (Hits) para carimbo, Ternura (Hits), Prazer (Hits) e Matt Plus (Big Universo). Também tinta para tecido na cor preta e branca.
Agora algumas fotos dos resultados nas mãos:
E ai, gostaram?
Deixem seus comentários me dizendo a opinião de vocês e com que cor vocês pretendem fazer essa unha. Um beijo e até a próxima!











Nenhum comentário:
Postar um comentário