Olá, queridas!
Bom, eu fiz uma TAG com o meu mozão e vim mostrar vocês sobre um pouquinho mais da gente e dos nossos problemas de memória!
Foram 17 perguntinhas pessoais que o seu namorado(a) deve acertar! Vou confessar que pensei que me sairia melhor, mas não foi como o planejado :(
Eu trouxe o Luiz porque em 5 anos de namoro e 2 anos de Blog ele só deu as caras por aqui uma vez! E eu tinha que forçá-lo a fazer se não não tem graça :P Então vem conhecer a gente!
As perguntas:
1- Aonde a gente se conheceu?
2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3- Do que eu tenho mais medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Quais são as minhas manias?
6- Quanto eu calço?
7- Qual a nossa música?
8- Qual meu programa de TV favorito?
9- O que eu mais compro?
10- Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11- O que você acha do meu Blog?
12- O que você mais gosta em mim na personalidade ou fisicamente?
13- Qual a minha cor preferida?
14- O que eu peço pra você não fazer?
15- Eu já pratiquei algum esporte?
16- Quando a gente come fora o que eu peço?
17- O que mais me irrita?
Eu espero muito que você tenham gostado! Um beijo e até o próximo post!








Nenhum comentário:
Postar um comentário