Olá, queridããns!
Hoje eu vim trazer uma ideia nova para o Blog! o/
Há algum tempo eu vi no Blog da Mare que a cada fim/início do mês ela fazia um post sobre o que teve de novo. Atualmente eu não tenho mais visto ela fazer, mas eu gostei da ideia e resolvi trazer para cá. Esse post consiste em tudo que teve novo durante o mês que passou. Vim começar falando sobre o que não é exatamente bem material.
Eu tenho assistido a duas séries nesse mês de Janeiro. Gossip Girl e Orange is the New Black. Há muito tempo eu assisti Gossip Girl até a 4ª temporada porque era febre e tinham lançado a 5ª mas tinha que esperar chegar no Brasil. Eu fiquei esperando e acabei esquecendo e agora eu resolvi assistir tudo de novo para poder lembrar. Estou na segunda temporada quase na terceira. Orange is the new black eu resolvi assistir porque eu vi a Bruna do Blog Niina Secrets comentar sobre ele então eu quis ver. Não sou muito de futucar para descobrir coisas novas porque eu já tenho um estilo de filmes e músicas que gosto, então quando indicam eu acho mais provável de gostar também. Até agora não foi uma paixão pela série, mas é bem legalzinha e boa de passar o tempo.
Falando agora dos bens materiais haha Eu comprei uma agendinha semanal para me ajudar com as coisas do Blog e até agora tem funcionado
Outra coisinha que veio de novo nesse mês foi uma lixeirinha que a minha sogra me deu para ficar mais bonitinho na minha penteadeira porque a que eu tinha antes foi mais para necessidade que para enfeitar rs
O que veio de novo para janeiro foi o meu cabelo também! Eu retoquei minha raiz como presente de aniversário. Dei uma clareada nele todo, a tinta só precisa abrir mais, mas já deu pra ver a diferença!
No dia do meu aniversário eu fui as compras e trouxe um monopod pra casa também. Achei super válido por ter pago 25 reais nele sendo que custa entre 60/80 reais nas lojas. Ele fica bem comprido, só não medi pra dizer ao certo, mas é mais ou menos 1 metro e pouco.
E para terminar com chave de ouro vim trazer meus esmaltes adquiridos em Janeiro.
Falando pela ordem da foto:
Baphônico - Preta Gil, Metálico - Preta Gil, Cinza Luxo - Preta Gil, Alívio - Gio Antonelli, Ternura - Gio Antonelli, Alegria - Gio Antonelli, Pink Flúor - Risqué, Maçã do Amor - Risqué, Natureza Viva - Impala e Golden Gift - Beauty Color. A maioria fui eu que comprei, o Pink Flúor e o Golden Gift foi minha amiga Camila que me deu. O Natureza Viva eu comprei mas só comprei porque vi na unha dessa minha amiga e apaixonei <3 Os outros eu comprei porque eram cores que eu não tinha parecido no meu arsenal de esmaltes kkkkk
Então é isso! Obrigada por ler este post até o fim. Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.












Love this idea and great collection!
ResponderExcluirHope you can follow me back :)
www.milimanicure.blogspot.co.uk