Olá, minhas queridas!
Eu sei que estou no meio do mês de fevereiro pra postar esse vídeo mas eu queria tentar fazer diferente em 2015. Eu costumava esquecer os vídeos atrasados e deletá-los, mas como eu já havia gravado eu pensei que ia colocar mesmo que fosse em dezembro hahaha
Então, eu comecei o ano com ideias novas de publicações diferentes para manter aqui. Duas delas foram o "Saldo" - onde eu mostro tudo de novo que chegou a mim no mês como coisas que comprei ou ganhei. E também o post de "Favoritos" - que eu já tentei fazer algumas vezes, mas depois eu parei e não sei o porquê.
A publicação de hoje é sobre os meus favoritos do mês de Janeiro, o mês mais lindo do ano por ser o mês do aniversário da menina mais linda do mundo, e eu fiz um vídeo para mostrar a vocês os meus produtinhos, vem ver!
E então, pessoal, o que vocês acharam? Não mantive meu foco apenas nas unhas porque ninguém vive de unhas hahaha eu gosto de mostrar a vocês produtos que foram uns "achados" para vocês terem a oportunidade de comprar coisas diferentes e que vocês possam gostar também.
Então eu fico por aqui, um beijo e até o próximo post.







Nenhum comentário:
Postar um comentário