Olá, galerinha.
Hoje eu vim trazer a segunda de quatro opções de unha para você fazer no seu ano novo apesar de eu ter usado no meu Natal ;D Se você ainda não viu o primeiro, clique AQUI.
Nessa unha eu tive muita dúvida qual color colocar no fundo. Acho branco uma ótima opção para fundos de unhas, mas nesse caso não ia fazer sentido algum já que parte do desenho também é branco kkkk
Resolvi então colocar uma cor que se confundisse com a minha pele para ficar mais discreto e sobressair o que eu realmente quero.











Nenhum comentário:
Postar um comentário