Olá, pessoal.
Tudo bom com vocês? Hoje vim mostrar a vocês mais um esmalte que virou meu queridinho <3
Camila Coelho, do Blog Super Vaidosa, criou sua linha de esmaltes junto a YNC que ficou tudo de bom, gente! E não tô falando da boca pra fora não, porque comprei todos e sei do que estou dizendo. Os esmaltes tem cores super boas para esse verão! Como todo mundo sabe, verão é a época de usar e abusar das cores, e as desta coleção foram muito bem escolhidas por ela.
Este esmalte é um roxo com uma pegada pro rosa, como se fosse um Fúcsia mais escuro. Ele é muito bom de esmaltar pois desliza bem e não fica escorrendo esmalte. Tem um brilho ótimo, acho melhor até que uma base... Juro! E mesmo que eu fique uma semana inteira com o esmalte ele não perde o brilho. #impressionada.
As fotos não são muito fiéis quanto a cor, mas mesmo assim me digam o que vocês acharam... Quem tem esse esmalte, o que acha dele? Vou adorar saber.
Um beijo e até o próximo post.













Nenhum comentário:
Postar um comentário