Olá, pessoal.
Tudo bom? Hoje vim trazer um tutorial pra vocês!! <3 Desculpem minha ausência, ta tudo mudando na minha vida... Agora é a faculdade, antes eu arrumei um trabalhinho, mas vamos lá. Estou tentando!
A arte que vim trazer hoje é do tipo: tenta com o que quiser que vai dar certo :D
Bom, gente, eu fiz esse vídeo tem um tempo e só agora, na hora de postar que eu percebi que eu não tinha muita foto... Uma pena, porque ficou bem legal :D
Então vem assistir ao vídeo que aqui você consegue ver bem tanto nas minhas unhas quanto no meu dedinho ;D
Esmaltes que usei: Rosa Candy (Impala) e Paetê Preto (Impala). Gente, essa unha é muito boa para qualquer pessoa aprender a fazer pois vocês pode usar com qualquer cor no fundo, qualquer cor de paetê sem contar que pode fazer um fundo colorido/estampado ou bolinhas coloridas também. Com paetês mesmo ou glitter de bolinha ou com pincel boleador... Super versátil.
Desculpem a falta de foto, mais uma vez, mas mesmo assim eu espero que tenham gostado.









Nenhum comentário:
Postar um comentário