Olá, pessoal.
Hoje eu vim trazer um tutorial pra vocês de uma forma diferente do que costumo fazer.
Eu trouxe foto tutorial e um vídeo bem rapidinho. Comecemos pelo vídeo:
Aqui está a foto tutorial para maiores dúvidas:
Eu gostei muito dessa unha por ela ser bem romântica. A combinação de cores ficou ótima.
Procurei não fazer desenhos iguais para dar um diferencial e achei que ficou bem legal, fazendo trios, duplas e flores unitárias. Foram usados 4 esmaltes, os quais eu coloquei as fotos aqui abaixo, na respectiva ordem: Base da unha (Maria Clara - L'apogée), base da flor (Cinturinha - Impala), detalhe da flor (Xangai - Blant) e folhas (Aflição - Hits).
E aqui vão mais algumas fotos para vocês verem melhor e com mais detalhes:
Espero que vocês tenham gostado, caso as minhas explicações não tenham ficado claras é só me perguntar que eu respondo. Um beijo e até o próximo post.
















Nenhum comentário:
Postar um comentário