Hoje eu vim trazer uma ideia bem legal de Renda.
Há algum tempo eu fiz essa unha abaixo e postei no insta e na fan page do Blog e estive em um vídeo com ela nas unhas e me pediram para que eu filmasse o tutorial.
Como eu disse no vídeo, eu não fiz o tutorial específico com essa arte, mas quis ensinar a fazer o desenho principal para que vocês utilizassem da maneira que vocês preferirem. Tanto com o meu fundo verde azulado com bolinhas pretas como desenhos que só são possíveis com adesivos rs
Então vem cá ver ;D
Para essa unha eu usei:
- Francesinha - Ludurana
- Branco Puro - Ludurana- Tinta para tecido - Branco
- Pincel fino
Aqui estão outras fotos para vocês verem com mais detalhes ;*
É isso pessoal. Espero que vocês tenham aprendido a fazer uma rendinha nas unhas de vocês. Qualquer dúvida é só deixar um comentário que eu respondo. Beijos e até o próximo post.










Nenhum comentário:
Postar um comentário