Olá, pessoal.
Como esmalte da semana eu resolvi trazer um cor bem alegra e bem primavera, que está chegando agora em setembro. O laranja.
Eu trouxe uma combinação de dois esmalte alaranjados que eu fiquei apaixonada quando vi e quis comprar assim que pude que, pelo título do post, você já sabe quais são.

E então? Gostou também? Achei que são cores quentes, porém que combinam com a primavera que está por vir e com esse calor que já está aparecendo em alguns lugares.
Não sou do tipo de pessoa que sempre gostou da cor laranja, abóbora, coral. Sempre tive um pouco de aversão por preconceito. Achei que nunca combinava com nada até que descobri que, nas unhas, combina muito bem com as cores que dão a sua origem que são o vermelho e amarelo, e com roupa eu ainda tenho um pouco de problemas para combinar mas qualquer problema maior, coloca um jeans que fica tudo certo, não é mesmo ? hahaha
Tirei outras fotos do Pé na Areia para vocês verem:
Agora com o Alto Astral:
E então, aprovado?
Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.
Tirei outras fotos do Pé na Areia para vocês verem:
E então, aprovado?
Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.













Nenhum comentário:
Postar um comentário