Olá, pessoal.
Hoje é sábado e dia de maquiagem ~o~
Hoje eu trouxe aquele make tipo "Estou com preguiça mas quero me maquiar" #sqn Falando sério se eu conseguir hoje eu trouxe uma make bem básica, nada muito demorado de ser feito e nem difícil. Escolhi por cores que combinam com vários tons de pele e não só a clara, como a minha. Mas é óbvio que vocês façam com as cores que quiserem e produtos que quiserem, inspirem-se.
Bem básico, né? Se você procura por uma make básica e que seja bonita é só assistir ao vídeo abaixo:









Nenhum comentário:
Postar um comentário