Algumas pessoas viram que esse post saiu sem informação alguma hahaha me desculpem, deu erro.
Então, hoje eu vim trazer uma proposta que já foi feita por mim e há algum tempo. Eu fiz essa unha de uma maneira mas ela tem diversos tipos de desenhos diferentes com a mesma técnica. Hoje vim falar sobre Tape Nail que é um nome inglês dado às artes nas unhas feitas com fitas.
Um desenho que já fiz foi esse do vídeo abaixo:
Se você gosta de unhas mais simples, você pode utilizar em um dedo como eu fiz no vídeo, ou optar por apenas uma cor ou cores mais discretas.
A minha segunda opção também é bem versátil, eu fiz de uma forma bem colorida por ser uma unha usável para festas juninas/julinas/agostinas mas também pode ser monocromático, ou seja, com tons diferentes da mesma cor ou preto e branco, na verdade, vocês que sabem ;)
Também há uma unha que fiz que foi bem glamourosa hahaha Fiz pensando no ano novo e quis fazer uma coisa diferente do branco e dourado, e fiz uma unha mais escura no vídeo abaixo:
Sem contar que você pode usar as fitas ao inves de apenas usá-las para fazer as artes, isso fica a critério de vocês, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.







Nenhum comentário:
Postar um comentário