Olá, pessoal.
Todo mundo aqui sabe que eu fiz a vinheta do Blog e blá blá blá... Com isso me pediram para que eu fizesse a maquiagem 2 (que é a com delineado e batom vermelho) e a maquiagem 3 que é o olho todo esfumado! Então eu gravei primeiro essa e estou postando aqui!
Eu só mudei a cor do batom, pra me facilitar, eu gravei muitas coisas naquele dia e o batom vermelho ia manchar a minha boca inteirinha e ia me complicar, mas caso alguém queira saber qual vermelho usei, foram, na verdade, dois batons: Vermelho Matte - Avon, e Vermelho Ouro - Avon (por cima).
Gente, eu esqueci de tirar foto D: Mas ao longo do dia eu mudei o batom e fiquei clicando o meu ipod hahaha Então vou postar algumas com a maquiagem e só o batom diferente.
(Essa foi a única foto que tirei)
Essas outras duas eu estava com um batom mais rosinha. Espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post.







Nenhum comentário:
Postar um comentário