Olá, pessoal.
O esmalte dessa semana é o queridíssimo Lollipop que muitos usaram como o substituto do Fiestaware da MAC. Esperei passar essa onda da novela para que vocês consigam ver esse esmalte como ele realmente é lindo. Eu adoro a cor coral apesar de não conseguir usá-la muito com roupas. Mas eu adorei esse esmalte. Tem um brilho ótimo e cor também.
Aqui estão as fotos mais ampliadas para poder ver melhor.
Eu adorei, e vocês? Comentem o que vocês acharam...
Eu espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.











Nenhum comentário:
Postar um comentário