Olá, pessoal.
Hoje vim mostrar para vocês de primeira mão a criação da vinheta nova (antes dela mesma sair em algum vídeo) e se Deus quiser a única, porque eu já estou cansada de fazer isso hahaha
Bom, começando, eu fazia vinhetas de abertura porque queria uma mas nunca havia pensado em uma coisa legal para fazer então houve uns vídeos que eu usei o início de uma música do Evanescence. Não deu certo porque além de não ficar muito legal, tem o lance de direito autoral. A teve uma que, não sei se vocês lembram, eram cortes dos vídeos de unha que eu já tinha feito. Legal a ideia, mas eu nunca controlava direito a altura da música e eu sempre tomava susto com isso ( --' ) hahaha sem contar que o meu Blog fala de tudo em relação a saúde e beleza, então ter uma vinheta só de unhas era muito específico. E essa foi a vinheta que mais usei. Até que não me dei por satisfeita e deixei que todos os videos ficassem sem introdução então antes dessa de agora eu tentei mais uma que ficou meio sem nexo, mas essa última quero que fique bastaaaaante tempo!
Vem ver o vlog de como eu criei isso daqui!







Nenhum comentário:
Postar um comentário